Ei ei! Vocês gostam de filmes de horror?
Sim??
E gosta dos clássicos? Estou falando daqueles filmes em que muitas pessoas passam mal de verdade e não aguentam (bebem leite) o filme!
Isso mesmo minha gente... Pra quem nunca viu um desses filmes vejam, baixem ou aluguem(acho impossivel alugarem) Cannibal Holocaust e conheçam o que é pertubardor Muahahahaha.
Bom indo ao ponto do post... Hoje a tarde me mandaram um Trailer de um filme que ta com fama que vai traze esse cienema Trash/Horror de novo a ativa. Eu vi esse trailer e fiquei com boas esperanças nele.(filmevaiserdocaralho)
Fiquei emocionado com o filme *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário