Falar sobre a Fenarinha cara...
Festa típica aqui de Brusque aonde vai gente pra caral**, fede, música ruim e tu chega todo sujo em casa, más, é uma festa muito boa.
Como festeiro de sempre não pudi deixar de ir esse ano e não me arrependo. Muita bebidas, mulheres e o ó da festa que é o prato do Pirão com Linguiça.
So digo algo quem mora em Brusque ou localidades proximas e não foi perdeu muita coisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário